sábado, 4 de dezembro de 2010

Em 2011...


eu vou me alimentar melhor. Sair mais. Danças mais. Vou malhar. Vou sorrir mais e Chorar mais também. Vou me estressar menos. Também vou vagabundiar MAIS. Não vou ficar assistindo a vida passar e esperar que algo de bom aconteça. Eu vou é dar um jeito e fazer com que sempre tenha algo bom. Vou passar direto na escola (Mesmo vagabundiando). Vou amar mais meu namorado e me doar menos aos ‘amigos’, nem todos merecem tudo isso de mim. Serei mais presente na minha família. Ficarei o máximo de tempo com meu sobrinho. Visitarei meus avos. Abandonarei antigas coisas que ainda me perseguem. Deixarei tudo que não me faz bem. Em 2011 aquela cidade será menos repulsiva e aquela empresa de ônibus menos Cabaço. O clima não estará insuportavelmente quente. E com certeza o Feliciano não me dará mais aula. As férias serão mais longas e o tempo de aula encurtado pelos feriados. Irei mais a praia. Cuidarei melhor da minha pele. Farei novos amigos. Conhecerei novos lugares. Serei Mais Feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário