quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

My dear !


Existem momentos em que me perco pensando em o que fazer pra ficar com você, ou como fazer pra ninguém nunca sofrer! Mas ai logo na frente eu encontro toda a indiferença, tudo que você faz achando que eu não vou perceber ou que simplesmente não vou me importar. Chega! Eu cansei de em um minuto pensar que posso ser sua e no outro ver que você estragaria qualquer chance de felicidade. Eu me importo sim com o fato de você ter o mínimo de carinho por ela. Pois você deveria pensar só em mim, deveria apenas me querer. Mas eu sei que talvez devesse ser assim, e eu fiz a minha escolha. Vou viver a minha vida, continuar com quem no momento me quer mais que tudo. E pelo menos agora esse alguém não é você!





Pra pessoas loiras pensarem !

Um comentário: