terça-feira, 28 de junho de 2011

Essa tal culpa!

É muito difícil falar sobre a dor da perda! Mas o que é realmente difícil é senti-la. Não se enganem não estou falando de términos de namoro ou brigas de amigas. Falo de uma dor realmente profunda. Com muitas coisas que senti na tarde de ontem ao ver que de um menino foi tirada a vida, uma delas foi a culpa. Não só em relação ao tal menino, mas em relação a todos os tais garotos e garotas que me cercam. Essa culpa é de nunca pensar no amanhã, de nunca pensar o que pode acontecer daqui a cinco seg. Me arrependo de todas as vezes que deixei alguém querido ir em embora com minha ultima palavra dita o magoando. Nos nunca sabemos o que pode acontecer. Então sempre pense. Sempre diga eu te amo a seus pais, seus amigos, e todos que o cercam. Faça as coisas direito pra um dia não precisar sentir essa tal culpa!






"É preciso amar as pessoas

Como se não houvesse amanhã

Porque se você parar pra pensar,

Na verdade não há."


Pais E Filhos -Legião Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário