quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vida De Federal

Esse Rap diz tudo sobre a minah vida!





(refrão)
Vida de federal, vida difícil pode crer BIS
Não existe nada igual, só vivendo pra saber


Pra ser um federal tem que ter a mente sã
Tem que viver na correria sem ter medo do Hervã
Estudo no IFRJ, campus Paracambi
Nessa minha vida louca eu só penso em subir
Subir, Subir, Subir, Subir,
Vou fazer muito sucesso, vocês vão ter que me engolir
Não quero ir de pico-a-pico, quero me manter no topo
Vou ganhar muito dinheiro com suor do meu esforço
(refrão)
Todo dia eu acordo cedo, duas conduções por dia
Caderno , vários livros, e uma marmita na mochila
A semana é corrida, não tenho tempo sobrando
Eu passo meu domingo em casa estudando
Segunda e quarta AutoCad, aula até sábado
Nosso ritmo é insano não da pra ficar parado
Mas eu não reclamo to sempre na correria
Ainda arrumo um tempinho pra ir na academia
(refrão)
Essa é a vida de um federal parceiro
Correria, luta, dia –a dia
Se não aguanta porque veio?
Canta ai Federal !




Vida de Federal - Rafael Paes Leme

Nenhum comentário:

Postar um comentário