domingo, 9 de outubro de 2011

Eu quero!

Cansei..... Cansei de fingir que posso ser feliz, ou de fingir que posso sorrir! Eu queria poder tomar decisões. Não me julguem por não poder dizer adeus, a unica palavra que soube dizer pra você foi olá! Adeus parece tão permanente e profundo. E sabe de permanente e profundo na minha vida somente uma coisa! O que mais Dói é fazer as coisas sabendo que não servirão de nada. Escrever pra ninguém ler, cantar pra ninguém ouvir, chorar sem ninguém pra ver! Eu quero coisas perfeitas, e mesmo sabendo que não existem, é o que queremos! Quero chorar de felicidade, não de tristeza. Quero sorrir porque alguém falou uma besteira, não para esconder uma lágrima. Quero dançar pra me perder do mundo, e não pra esconder um pensamento com as batidas! Eu quero ser feliz e no momento NEM isso eu estou me permitindo!

Um comentário:

  1. Sonhos medíocres provocam realizações mais medíocres ainda. Não existe colheita sem perda, por isso para atingir o Sol não se pode mirar na Lua. As guerras não são vencidas pelos que aceitam a derrota, são vencidas por aqueles que compreendem o verdadeiro significado das batalhas. Buscam o fim pelo fim e não como um prêmio de consolação, afinal cada um de nós carrega o dom de ser capaz, de ser feliz. E cada lágrima vale muito na guerra da vida, cada soldado vale muito no choro da vitória.

    ResponderExcluir