Aproveitando essa onda de Legião Urbana que ta na minha cidade, eu vim aqui pra falar que mesmo que o Renato Russo fosse um gênio, até ele cometia seus deslizes. É difícil desmentir um cara como ele, ainda mais depois de tantas décadas.
Mas hoje certa música me faz parar pra pensar. Pensei que são realmente meus pais que não entendem, e que não, eles não são crianças como eu e pra finalizar, espero não ser como eles quando crescer! Posso causar espanto em todos que forem ler, mas é a pura verdade. Que pais são esses que te julgam por algo que não foi você que fez. Você não jogou sua vida pela janela, você não teve um filho aos 20 anos e depende deles. Essa não é a minha vida, e eu não sou papagaio pra imitar tudo o que vejo. Eu só não agüento mais acordar as oito da manha para escutar sobre coisas que não fiz.
No meio desses pensamentos me veio a cabeça a definição de filhos ruins. E levando em consideração o que meus pais falam, filhos ruins devem ser aqueles que se matam de estudar, arrumam a casa toda e todos os dias, não chegam bêbados ou cheirados em casa, não gritam, não xingam, não aparecem com um filho por ano..
Ninguém quer viver a sombra de ninguém, nem digo com coisas boas, falo de coisas ruins. Ninguém merece ser cobrado pelos erros de outras pessoas.Não me levem a mal eu amo os meus pais, mas não consigo mais amar os erros deles! Não quero mais ser cobrada pelo que não fiz!
Pra mim já deu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário