sábado, 12 de novembro de 2011

Podem ir!

Meus fantasmas. É incrível a capacidade que eles tem de me perseguir até hoje! Me amedrontam, me deixam acoada. São tantos que por muitas vezes perco as contas, esqueço. Mas não é porque esqueço que não me afetam mais, eles só estão ali adormecidos, esperando por uma brecha para me enlouquecer. Óh meus queridos, não preciso mais de vocês, parem por alguns instantes e me deixem prosseguir. A vida jé está bem difícil de aguentar!

Um comentário:

  1. Alguns chamam de fantasma, alguns chamam de mundo, outros chamam de diabo e até mesmo de deus. Seja como for estão conosco até nosso próprio tropeçar, "bendita" consciência que mostra as placas de retorno, quando eu mesmo quero na contramão andar. Deixai-me tropeçar, pois de vós não espero nada mais do que um singelo gargalhar.

    ResponderExcluir