quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Seja Meu


Certo dia reparei que pelo menos durante um minuto de cada hora eu penso em você. Penso em seus olhos e como eles me fascinam, penso também em seu sorriso, no seu cabelo cortado e na sua pele morena. E é ai que eu descubro que sem esses 24 minutos o dia seria difícil. Muito difícil. É você que me da forças quando o bicho pega. Mais tudo isso parece morrer quando estamos perto. É estranho. Você não olha pra mim, não me toca e nem sorri quando eu conto uma piada idiota. E ai? Será que só eu amo? Será que é uma forma de se manter centrado? Ah porra vira machinho. Diz que me ama de verdade. Aprende a me olhar como alguém que me deseja. Me mostre que posso largar tudo e ser sua. Diz que você não vai me abandonar nem me fazer sofrer. E ai eu deixo, deixo tudo e todos. Vamos ser felizes e corre pela praia como nesses filmes idiotas ( parece legal). Vamos ser só eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário