domingo, 14 de novembro de 2010

Recomendadíssimo





Gatas li esse livro a pouquíssimo tempo, mais a vontade de ler novamente é imensa. Eu simplesmente me apaixonei. O nome da série é "Os imortais" de Alyson Noël. São três livros. O primeiro "Para sempre", o segundo " Lua azul" e o terceiro " Terra de sombras". Diferente de Crepúsculo não são vampiros que lutam por uma garota seca e sem sal (nada contra, eu também sou viciada na série). Nessa série eles são sim imortais (dã) mas não são vampiros, são apenas isso : pessoas que não morrem. O primeiro a mocinha " Ever" estava no mesmo acidente em que sua família inteira morre. Ela se sente culpada pela morte de todos e vai morar com sua tia . Ainda no hospital se recuperando de tudo ela descobre que pode ler mentes e ver auras das pessoas. Descobre também que pode falar com sua irmã morta. desde o acidente ela se veste estranhamente e se junta a um grupo de amigos também estranhos. Uma menina pouco compreendida e um Gay que se apaixona facilmente. É ai que entra aquela velha, mais não por isso pouco empolgante, historia. Um menino novo e lindo entra na escola e ai, bem e ai é melhor ler.




"Ele busca meu olhar esperando uma resposta.
- Eu amo você - digo baixinho.
- Também amo você - ele devolver, os lábios pedindo os meus - sempre amei. E sempre vou amar"
( Para sempre - Alyson Noël )




Um comentário: