segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Power !


Existem muitas teorias que circundam minha mente a fim de serem comprovadas.
Tenho uma que fala especialmente da relação entre homens e mulheres. É a seguinte : se uma mulher quer, ela vai ter aonde e quando ela quer. E ae o que me diz?
É fato que mulheres manipulam tudo ao seu redor. Mas porque? É só pelo simples prazer de se achar a pika? Foi numa conversa com uma Best minha (Garota de floral) que eu cheguei a uma conclusão perfeita. Nos mulheres temos essa necessidade de manipular tudo e todos sim. O mais engraçado é que isso é uma coisa inconsciente. É agente só percebe depois que consegue. Por exemplo: se você e seu namorado estão em uma DR e ele esta chateado com você, no final você vai acreditar que estava errado, e você é tão foda que até você vai achar que ta realmente chateada com ele. Mais como? É gatas é complicado as vezes agente tenta até da uma bloqueada nesse “poderzinho”., mais ele ta em uma parte macabra e sombria do nosso cérebro.
Mas resta apenas mais uma pergunta. Nós mulheres somos muito boas ou os homens são muito ruins?
Crie sua teoria, pois eu já tenho a minha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário