terça-feira, 13 de julho de 2010

Ainda lembro da gente..


sentado na beira da praia, e você distraído fazendo um buraco. Lembro das noites em que acabávamos adormecendo de mãos dadas, e eu ali sempre a te observar. Tinha a calma de um anjo e a doçura de uma criança. Me recordo também dos sorrisos e lágrimas que compartilhamos. Ainda lembro do tom das nossas vozes quando dizíamos “eu te amo” como um bebe diria. Lembro de todos os momentos em que me arrepiava apenas com suas caricias. Era tudo muito perfeito. Mas cheguei a conclusão que o paraíso não existe, pois enquanto eu caminhava sobre as nuvens, alguém desligou o radio que tocava a musica romântica e o que me segurava se foi.. então eu cai. Ainda não descobriu o que era essa coisa quem me mantinha de pé? Essa coisa que me segurava em todos os momentos? Bem essa coisa era você! Foi você deixar minha vida e tudo passou a não ter mais sentido.. ou passou a ter tanto sentido, que eu já não tinha mais duvida de nada , ai perdeu a graça... Tudo me lembra você, um simples pacote de pipoca me lembra o quanto éramos felizes. E infelizmente você não sabe o quando essas recordações doem.. sabe por que?? Por que você já não pensa mais em mim.. não é por mim que seus suspiros acontecem.. Agora você pensa nela, e passa os fins de semana ao lado dela.. é ela que recebe seus carinhos, beijos e abraços.. é ela que te vê sorrindo a todo momento. Não sei se você olha pra ela como olhava pra mim.. mas eu rezo todos os dias para que não.. O que me resta é sonhar com todos o tempo que passamos juntos.. e continuar rezando para que esse momentos possam acontecer novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário