quarta-feira, 14 de julho de 2010

Coisas completamente perfeitas




Certo dia senti um cheiro bem familiar. Mesmo estando completamente trancada no meu quarto, tinha certeza que esse aroma não era dali. Logo percebi que aquele cheiro me fazia absurdamente bem. Um perfume particularmente agradavel. O seu. O fato de se misturar com a saudade fez com que ele se tornasse cada vez mais irresistivel. A cada segundo o bem estar se transformava em uma dor angustiante e latejante. Em algumas tentativas frustradas de me livrar de tal dor tentei chorar, esperava que ela fosse embora junto com as lagrimas mas nada. Tentei expulsa-la de muitas outras formas. Derrotada e praticamente conformada, avistei parado na porta do meu quarto o motivo de tudo que acontecia. Um anjo, que fazia com que meus olhos ardessem com sua beleza. MEU anjo moreno e quente. Sorrindo celestialmente voce me tocou. E a dor? Sumiu assim como apareceu. Restando apenas VOCÊ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário