sexta-feira, 23 de julho de 2010

Gostosas 4Ever


Gachenhas tenho muita a falar pra vocês !
Sobre comer muito, sobre se sentir enorme, sobre se achar feia.
Ó eu como compulsivamente sim, como muitas de vocês. Como sem parar mesmo sem estar com fome. Como porque to com vontade, como porque to triste, ou porque to feliz. Como o dia todo, e é exatamente por isso que ganho muitos quilinhos. Dieta não rola eu teria anemia ( Não gosto de nada que preste). Academia minha escola atrapalha (e muito). E ae o que fazer? É triste se olhar no espelho e imaginar que seu namorado vai te achar gorda. Ou ficar pensando como você vai usar um biquíni perfeito no verão. Ou que uma roupa lindíssima vai ficar feia na sua cinturinha. Eu não estou falando isso porque li em algum lugar. To falando de cadeira. É terrível quando seu melhor amigo aperta sua barriga ( encontra um pneuzinho) e diz: nossa você ta gordinha amor!
É o fim pensar que sempre vai ter alguém mas gostosa ou magrela (tipo modelo) pra todo mundo olhar.
Eu ainda não achei a formula mágica do emagrecimento. Só sei que sem dietas que se perde 15 kg em 1 semana. Sem se enfunar dentro do quarto e comer mais. Essas coisas só te fariam mais mal. Então pense ! voce provavelmente ainda não descobriu que seus olhos são lindos, sua boca é perfeita, seus peitos são enormes e redondos. E que muita menina provavelmente queria ter seu corpo. Pois você não é gordinha você é gostosa . E se você for realmente gordinha amore, agente da um jeito e vive feliz . Com 10 quilos acima do peso. De mayo na praia, ou de calça jeans e allstar 4ever. Ninguém NUNCA vai ser tão perfeita como nós mesmas. SE AME !

Nenhum comentário:

Postar um comentário