terça-feira, 13 de julho de 2010

Amores descobertos


Certa noite sonhei que você me ligava. Acordei e meu celular realmente vibrava. Por um segundo seu sorriso e tudo passou pela minha cabeça. As tardes que passamos escondidos na escada, quando perdíamos o onibus, de como fugíamos pra ficar em alguma esquina, ou de como eu te amo. E ai eu volto pra realidade e penso também que provavelmente você esta bêbado me ligando para falar que não sente absolutamente nada por mim. É ai que atendo o telefone. Descubro muitas coisas com apenas um ‘alô’: você não esta bêbado, sua voz está completamente doce e você chora como uma criança.
E então você me diz:
- descobri o quanto eu te amo ! espero que não seja tarde. Me deixe te fazer feliz.
E com as palavras mais bestas que alguém poderia dizer nesse momento minha boca agora paralisada por tanta informação disse:
- Tah !
ahuhau

Nenhum comentário:

Postar um comentário